Política de Uso e de Cancelamento de Reserva

  • Tempo mínimo de utilização: 1h (uma hora);
  • Caso o contratante chegue antes do horário reservado, se a sala estiver liberada e o mesmo deseja ocupá-la será cobrado o valor fracionado correspondente de utilização;
  • Caso a ocupação da sala ultrapassar o horário reservado, a disponibilidade deve ser confirmada, em caso positivo será cobrado o valor de mais uma hora adicional;
  • Não nos responsabilizamos por material ou pertences pessoais deixado no interior das salas;
  • Em caso de cancelamento de reservas em sala executiva ou de reunião cuja solicitação seja feita menos de 24 hrs antes do horário agendado, o valor será cobrado integralmente;
  • Em caso de cancelamento de eventos na sala de treinamento ou auditório cuja solicitação seja feita em menos de 72 hrs antes do horário agendado, o valor será cobrado integralmente;
  • Não reembolsamos valores pagos. O mesmo poderá ficar como crédito para ser remarcado em até 60 dias, observando os prazos de cancelamento.